Forma de tratamento

Através da audição aguçada, treinamentos e longos estágios,com percepção dos movimentos e gestos do paciente, nós Psicanalistas conseguimos focar o problema e encontrar uma solução.

 

 

TERAPIA DE GRUPO

Na terapia de grupo, procuro absorver as queixas de cada um, utilizando-as para encorajar quem ingressa, a contar os seus problemas, preservando a sua identidade, utilizando métodos que funcionam com alguns pacientes na tentativa de que funcione com você que apresenta os mesmos problemas.

TERAPIA EM SEXOLOGIA

Na terapia em Sexologia, o casal se transporta para dentro de seus mais obscuros desejos e medos na hora "H", contemplando através das técnicas da Sexóloga, uma incrível mudança no desempenho sexual, seja no desejo, nas disfunções, Ejaculação precoce ou quaisquer transtorno trazido pelo paciente. A terapia também pode ser individual.

 

Hipnoterapia 

Na hipnoterapia, o cliente consegue entrar em um estado alterado de consciência, onde acessa suas lembranças e com auxilio da Analista, consegue melhorá-las, ou torná-las menos agressivas, chegando até a esquece-las. descobrir através do método da livre associação, as suas lembranças, algo que ficou esquecido, mas muito provavelmente causou vários problemas em sua vida, reformulando esses pensamentos, tornando-os menos ofensivos.

ANÁLISE COMPORTAMENTAL

 

Somente através da observação e análise do comportamento humano, o homem deu um grande passo no combate a doenças da mente, através dessa terapia procuro identificar lapsos de comportamento que mostrem qual é o diagnóstico em questão e como poderei trabalhar sua cura.

Depoimentos:

 

“Sou amiga da Daiane, acho que ela é uma grande profissional, ja tem uma vasta experiência na área, e antes mesmo de ser formada ja era a conselheira das amigas e minha também." tive um sério problema em minha adolescência, na época ela me ajudou muito, hoje sou outra mulher.”

Daniela Almeida  Auxiliar Administrativo.

“ Conheci Daiane quando começou a faculdade, fui sua paciente por 6 meses, foi o tempo que ela precisou para me ajudar a superar um trauma, hoje, sei que se não fosse por ela minha vida seria cercada de medos e fobias, das quais eu, sozinha, não conseguiria sair.”

Fabiana Souza   Professora Primária

Valores:
Email inicial com os seguintes itens:
  • Nome completo

  • Profissão

  •  Idade

  • Queixa principal

  •  Cidade onde mora

  • Valores serão repassados pelo contato telefônico (47) 989224522.

Site criado em 2012